Connect with us

Eventos

City Banda – 30 anos! Vem aí o melhor Carnaval de Campinas

city Banda

Celebrando em 2024, 30 anos de muitas alegrias, a City Banda vai esquentar e agitar o melhor pré-carnaval da cidade de Campinas no dia 03 de fevereiro. A festa vai acontecer na Fazenda Santa Margarida, local já conhecido por realizar grandes eventos. Os portões abrem às 14h. A realização é da City Banda e do Vidotti Eventos.

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Pista e Área Open Bar. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresse https://www.ingresse.com/city-banda-2024 ou na bilheteria do local.

Além da City Banda, o grupo Samba de Responsa estará animando a galera no trio elétrico. Para o setor Pista está incluso o abadá. O setor Open Bar inclui o abadá e uma caneca personalizada, além de cerveja, refrigerante, água, energético, vodka, Gin, tequila, whisky e sorvete.

Advertisement

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Advertisement

Evento: City Banda

Data: 03 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Advertisement

Mais informações: (19) 9 9796 3123

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare