Connect with us

Geral

Mário Gatti e Saúde recebem doação de 111 mil itens médicos da FMC

imagem 171

O prefeito Dário Saadi recebeu na tarde desta quarta-feira, 23 de junho, o diretor de negócios da empresa FMC Química do Brasil, Marcelo Magurno. A empresa doou mais de 111 mil itens de material de saúde para a Rede Mário Gatti e para a Secretaria de Saúde de Campinas, para auxiliar no combate à Covid-19. 

 

 

Advertisement

 

 

O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito, respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social. O presidente da Rede Mario Gatti, Sérgio Bisogni, e o secretário de Saúde de Campinas, Lair Zambon, também estiveram presentes.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Para o Mario Gatti, foram doados: 35 mil unidades de máscara tripla, 11 mil unidades de toucas descartáveis, 9 mil luvas, um monitor multiparâmetros para UTI e cinco oxímetros de pulso. A secretaria de Saúde recebeu 35 mil unidades de máscara tripla, 11 mil unidades de toucas descartáveis, 10 mil unidades de luvas.

 

 

Advertisement

 

“Quero agradecer muito a doação de vocês, é muito importante esse tipo de iniciativa”, afirmou o prefeito.

 

Advertisement

 

 

O material foi doado na última quarta-feira, 16 de junho, com a presença da diretora Jurídica da FMC, Paula Figueiredo.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Sobre a FMC Química

 

 

Advertisement

A FMC Corporation é uma companhia de ciências para a agricultura que fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo. Possui um portfólio de produtos, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e o desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas.

 

 

Advertisement

 

Com tecnologia avançada, é líder no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções herbicidas, fungicidas e biológicas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo.

 

Advertisement

 

 

A empresa opera há 47 anos e está presente em quatro continentes. No Brasil, sua principal sede fica em Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare