Connect with us

Geral

Maio Laranja tem atos contra exploração sexual de crianças e adolescentes

imagem 115

Manifestações em quatro locais na região Norte de Campinas marcaram o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nesta terça-feira, dia 18. Os atos estão incluídos no Maio Laranja, mês dedicado ao tema. As iniciativas envolveram a Prefeitura e setores da sociedade civil.

É preciso sempre lembrar da importância da proteção de nossas crianças e adolescentes. A iniciativa da Paróquia São Marcos, o evangelista, da Rede Abraço Amarais e da Intersetorial Amarais, da Prefeitura de Campinas, mostra como essa causa sensibiliza o poder público e a sociedade civil”, destacou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

As ações começaram a partir das 9h em quatro pontos do território: na União Cristã Feminina e no Centro de Saúde do Santa Mônica; no Centro Assistencial Vedruna, no Jardim São Marcos; no semáforo da Avenida Comendador Aladino Selmi com Avenida Maria Luiza Pompeo de Camargo, no Jardim Campineiro, e o Centro de Saúde São Marcos. Foram distribuídas lembranças produzidas pelas instituições e também máscaras de proteção. O evento terminou às 11h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare