Connect with us

Geral

Lojas antecipam horário de abertura na Blacky Friday do Parque D. Pedro Shopping

Dom Pedro

Grandes marcas do varejo instaladas no Parque D. Pedro Shopping vão abrir suas lojas mais cedo na Black Friday deste ano. A maior parte delas dará início às promoções a partir das 7h da sexta-feira (29). Outras, vão estender o horário de atendimento até a meia-noite.

O público poderá conferir as ofertas preparadas pelo BIG, na Entrada de Colinas, mais cedo ainda. Neste dia, o hipermercado funcionará das 6h até a zero de sexta-feira. Também até a meia-noite funcionam a Lojas Americanas (abertura às 7h) e a Forever 21 (abre às 10h), localizada no Anel de Águas. Com horário diferenciado a Telhanorte vai atender das 9h às 23h.

Das 7h às 23h, o público poderá conferir as ofertas das lojas Ponto Frio, Magazine Luiza, Le Biscuit, Etna, Pernambucanas, Ikesaki, Casas Bahia, Rchlo/Riachuelo, Marisa, C&A e Centauro. Todas as seis entradas do shopping estarão liberadas mais cedo (Águas, Flores, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda).

Advertisement

Chuva de Descontos

Esta é a sexta participação do Parque D. Pedro Shopping na campanha de descontos organizado pelo varejo com promoções em lojas físicas e online. Para a ação deste ano, o centro de compras preparou a campanha Chuva de Descontos, uma ação inovadora que utiliza a realidade aumentada para envolver os clientes. Serão três dias (do dia 29 a 1º de dezembro) para caçar promoções em todo o empreendimento. Basta baixar o aplicativo exclusivo da ação ‘Xar’, disponível nas plataformas iOs e Android. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será especial, das 10h às 23.

Quem for ao shopping também poderá participar da campanha promocional de Natal e concorrer a três Jeeps Renegade modelo 1.8 AT Automático. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons. O Balcão de Troca está localizado ao lado da loja Forever 21, no Anel de Águas. Também é possível registrar os cupons por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOs. Não há limite de cupons por CPF.

Advertisement

SERVIÇO

6ª Edição Black Friday

Horários Especiais sexta-feira, dia 29/11:

Advertisement

Das 6h à meia-noite

Hipermercado BIG

Das 7h às 23h

Advertisement

Ponto Frio

Magazine Luiza

Le Biscuit

Advertisement

Etna

Pernambucanas

Ikesaki

Advertisement

Casas Bahia

Riachuelo

Marisa

Advertisement

C&A 

Centauro

Das 7h à meia-noite

Advertisement

Lojas Americanas

Das 9h às 23h

Telhanorte

Advertisement

Das 10h à meia-noite

Forever 21

Horário do Shopping

Advertisement

Sexta: dia 29, das 10h às 23h;

Sábado: dia 30, das 10h às 22h;

Domingo: dia 1º, das 12h às 20h

Advertisement

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare