Connect with us

Geral

Linha 134 passará a atender Unicamp e PUCC no período noturno em dias úteis

bus-cps

A linha 134 (Terminal Barão Geraldo) terá o trajeto prolongado na região da Cidade Universitária, a partir da próxima segunda-feira, 8 de abril. Ela passa a atender à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e à Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas), em dias úteis. A mudança amplia o atendimento do transporte público coletivo à comunidade universitária.

Ela terá embarque e desembarque nas avenidas Dr. Romeu Tórtima, Dr. Adolfo Lutz e Guilherme Campos. Os atendimentos serão realizados apenas nas viagens que têm partidas do Terminal Barão Geraldo, previstas para as 21h, 21h40, 22h20 e 23h.

A linha 134 liga os terminais Barão Geraldo e Ouro Verde, passando pelos terminais Santa Lúcia e Vila União. Em fevereiro, transportou, em média, cerca de 4,6 mil passageiros, em dias úteis.

Advertisement

Novos horários de operação

A Emdec também ajusta a programação horária da linha 311 (Jardim Santa Mônica), em dias úteis, a partir desta sexta-feira, 5 de abril; e da 273 (Jardim Eulina) e 362 (Parque Brasília I), em dias úteis e sábados, a partir de sábado, dia 6.

As novas tabelas horárias podem ser acessadas no site da Emdec, no endereço bit.ly/trajetolinha134.

Advertisement

Consulte sua linha 

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos das linhas impactadas e daquelas que circulam na região. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare