Connect with us

Geral

Licitação para construção do Complexo de Badminton é reaberta

imagem 41

A Prefeitura de Campinas reabre nesta segunda-feira, 8 de novembro, o processo licitatório para as obras de construção do Complexo de Badminton, no Centro Esportivo de Alto Rendimento (Cear). O edital estará disponível a partir das 10h no portal eletrônico licitacoes.campinas.sp.gov.br.  As empresas interessadas em participar devem se apresentar e entregar seus envelopes até o dia 13 de dezembro, às 10h.

 

A construção das quadras de badminton nas dependências do Cear é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). As quadras serão destinadas a atletas de alto rendimento. Uma das referências da modalidade no contexto nacional, Campinas já revelou grandes nomes para o esporte brasileiro, principalmente pelos clubes Fonte São Paulo e Hípica.

Advertisement

 

Com uma área total de 1.407 metros quadrados, a obra prevê a construção de seis quadras, além de espaço para academia, sala administrativa, banheiros e um auditório. O local será fechado e contará com isolamentos térmico e acústico. O investimento destinado ao projeto é de R$ 3,5 milhões.

 

Advertisement

A Sessão Pública de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 10h. Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados pelos telefones (19) 2116-0678, (19) 2116-8518 e (19) 2116-8401.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare