Connect with us

Eventos

Jota Quest faz show em Paulínia no mês de outubro

jotaQuest

Viajando todo o Brasil com a tour “Jota25 – De Volta ao Novo” o Jota Quest chega em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, para uma apresentação memorável. No dia 27 de outubro, a banda estará no palco do Premium Paulínia, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs. A abertura dos portões será às 21h. A realização é da NDB Produções.

Estão disponíveis para o público setores de mesas com cadeiras, camarote open bar, área vip e pista. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/ndbproducoes-jotaquest. Para outras formas de comprar ingressos, pagamentos e outras informações, entrar em contato com a produção pelo WhatsApp: (19) 9 9982 9868.

Para o repertório, Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros como “Fácil”, “Dias melhores”, “Na moral”, “Amor maior”, “Encontrar alguém” e “Só hoje”, além de singles recentes como “A voz do coração”, “Imprevisível” e “Te ver superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena.

Advertisement

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordado. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Rogério Flausino.

SERVIÇO

Evento: Show Jota Quest

Advertisement

Data: 27 de outubro

Horário: 21h (abertura dos portões)
Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Mais informações: (19) 99982 9868 / www.ndbproducoes.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare