Connect with us

Empregos

Novo residencial impulsiona empregos em Paulínia

Atendente de Padaria

Sede da Refinaria de Paulínia (Replan), um dos maiores polos petroquímicos da América Latina, Paulínia vem aprimorando todos os seus indicadores, com reflexo direto na qualidade de vida da população. “Os parâmetros de bem viver têm peso significativo na operação do novo residencial que estamos trazendo para a cidade, além, é claro, da excelente disponibilidade de mão de obra que podemos contar no município”, afirma Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude Incorporadora, que anuncia o Liv Residence, empreendimento que marca a expansão da empresa no interior paulista, com geração de novas vagas de trabalho.

Destinado ao segmento econômico, o novo empreendimento com padrão diferenciado para o perfil Minha Casa Minha Vida vai gerar, inicialmente, 20 postos para corretores de imóveis em Paulínia. “À medida que as obras forem avançando, a perspectiva da Longitude é ampliar, significativamente, as vagas de emprego, além de movimentar toda a cadeia econômica e produtiva no município com o negócio imobiliário”, destaca Bonini.

Com localização privilegiada no Alto de Pinheiros, o Liv Residence é servido no entorno por uma completa estrutura de serviços e comércio. O modelo lounge da portaria do residencial disponibiliza aos moradores minimercado, balcão e pufes para descanso e convivência. “Este novo padrão é algo inédito no perfil Minha Casa Minha Vida”, diz o executivo.

Advertisement

Outra inovação, segundo Bonini, é o edifício garagem, com vagas cobertas e vagas duplas. O condomínio também conta com vagas simples descobertas.

Nas plantas inteligentes com dois dormitórios e varanda, os ambientes sociais dos apartamentos não têm paredes divisórias, o que torna os espaços ainda mais amplos. O projeto permite ainda que paredes sejam removidas para aumentar algumas dependências. Todos os apartamentos têm previsão para instalação de chuveiro a gás e aparelhos de ar-condicionado. As unidades com garden, com espaço gramado privativo, permitem a instalação de churrasqueira, ofurô ou até mesmo uma rede para descanso. Varanda, cozinha e banheiro serão entregues pela Longitude com piso cerâmico.

As torres com vista livre também são diferenciais no novo residencial. “A área de lazer se destaca e faz com que o morador se sinta em um clube”, afirma o executivo. Piscina com raia, salão de festas, churrasqueira, minicampo, quadra de areia, playground, car wash, espaço pet, praça de eventos, pista de caminhada são alguns equipamentos de lazer e convivência no condomínio.

Advertisement

Há 11 anos no mercado e presente em mais de 25 cidades do interior paulista, a Longitude entregou mais de 150 mil m2 de construção, somando-se mais de 100 edifícios. “Este novo residencial com recursos diferenciados no segmento econômico, sem dúvida tem tudo para ser um marco na história da Longitude e também de Paulínia”, finaliza Guilherme Bonini.

CURRÍCULOS

Interessados em vagas oferecidas pela Longitude Incorporadora podem enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou o WhatsApp (19) 97110-2038.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare