Connect with us

Geral

Jardim Eulina terá obra de interligação de redes nesta terça-feira, 1º de agosto

Jardim Santa Lúcia

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, realiza, na terça-feira, 1º de agosto, obra para interligação de redes de água no Jardim Eulina. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 17h. A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a Rodovia Anhanguera, Rua Silvio Di Marzio e Avenida Papa João XXIII. Essa etapa é importante para interligar a tubulação nova à adutora que abastece o bairro.

A companhia está acelerando os investimentos para implementar o Plano Campinas 2030, que prevê a substituição de 450 quilômetros de tubulações de água até 2024. Até o momento já foram trocados 300 quilômetros.

A recomendação da Sanasa é que os moradores façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare