Connect with us

Indaiatuba

Inscrições para o Programa de Inclusão Digital podem ser realizadas a partir segunda (8)

imagem 30

Foto: Juliana Wolf – Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba, através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), informa que as inscrições do Programa de Inclusão Digital, para os cursos de informática nos níveis Básico, Intermediário e Avançado, podem ser realizadas a partir de segunda-feira (08), em modo online ou presencial.

As inscrições são para os polos da Fiec I, Fiec II, Anai, CEU, Comunidade Independente, IESC – Infância Feliz, Casa da Fraternidade, Nipo e Lidi. As incrições online devem ser realizadas de 08 a 14 de julho através do link, https://infobasica.fiecdev.com.br/#/home.

Advertisement

Já as inscrições presenciais, serão realizadas de 10 a 12 de julho, na Fiec II, localizada a rua Alberto Santos Dumont, n°1.849, no bairro Cidade Nova, das 8h ás 18h. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço com o Cep da rua. Mais informações através do telefone (19) 3816-7534, com a coordenadora do Programa, Maria Celine Luz.

Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento. Os interessados nos níveis Intermediário e Avançado, deverão apresentar a certificação que comprove a formação nos níveis anteriores.

Os cursos são gratuitos e têm duração de dois meses cada módulo. Os alunos aprendem fundamentos básicos, intermediário e avançado de programas como: Word, Excel, PowerPoint e Internet. As aulas são ministradas por estagiários da Fiec.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare