Connect with us

Geral

Inscrições abertas: SENAI oferece diversos cursos gratuitos e online!

Senai

O Senai de São Paulo abriu novas vagas em cursos gratuitos e online de qualificação profissional para fortalecer o currículo de milhares de profissionais.

Os cursos são variados e totalmente gratuitos, e as inscrições podem ser realizadas pelo site do Senai. A entidade é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada ao sistema sindical, que tem como objetivo promover a formação profissional de trabalhadores e cooperar no desenvolvimento de pesquisas tecnológicas para a indústria e atividades assemelhadas.

O Senai tem um regime de unidade normativa e de descentralização executiva, com órgãos normativos e órgãos de administração nacional e regional sob a organização e administração da Confederação Nacional da Indústria – CNI e das Federações das Indústrias.

Advertisement

Os cursos gratuitos disponíveis incluem Desvendando o 5G, Alimentos Funcionais, Veículos Elétricos e Híbridos, Economia Circular em Português e Espanhol, Preparação para o Mundo do Trabalho, LGPD, Desvendando o BIM, Empreender Senai, Desvendando a Blockchain, Desvendando a Indústria 4.0, e Técnicas de Retífica de Motores a Combustão Interna.

Como fazer a inscrição nos cursos gratuitos do Senai

As aulas dos cursos gratuitos do Senai serão ministradas online, de forma que o aluno poderá acessar o conteúdo quando e onde quiser! As oportunidades tem como foco pessoas físicas, autodeclaradas de baixa renda. As inscrições para os cursos gratuitos devem ser feitas online CLICANDO AQUI. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare