Connect with us

Geral

IMA desenvolve novo site para o Camprev, mais rápido, fácil e acessível

imagem 134

Rápido, prático, objetivo e de fácil navegação. Foi seguindo esses conceitos que a IMA desenvolveu o novo site do Instituto de Previdência do Município de Campinas – CAMPREV.
Com um layout “clean”, o novo site apresenta de maneira clara e objetiva os serviços mais acessados, com destaque e letras facilmente legíveis. Assim, o usuário do site consegue acessar, com apenas um clique do mouse, os serviços de Aposentadoria, Pensão e Holerite, além da opção de enviar uma mensagem para a instituição.
Cumprimos o objetivo de facilitar o acesso à informação, principalmente para os mais idosos, que ainda têm alguma dificuldade com os processos digitais”, explica Elias Tavares, presidente da IMA. “Agora o previdenciário poderá consultar o andamento de sua solicitação sem sair de casa ou esperar longas horas pelo atendimento. Ficou tudo mais prático e rápido”, completa.
O site também traz notícias atualizadas de interesse dos previdenciários, assim como aposentados que tiveram uma carreira de destaque no serviço público. O endereço da página é https://camprev.campinas.sp.gov.br/.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare