Connect with us

Geral

Emdec realiza operação especial de trânsito para o dérbi deste sábado

imagem 135

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara uma operação especial de trânsito para a realização do Dérbi Campineiro entre Guarani e Ponte Preta, partida válida pela 8ª Rodada do Campeonato Paulista 2022.

O jogo, com torcida única, será no sábado, dia 19 de fevereiro, a partir das 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada, com reserva de vagas em trechos da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a Rua Conde D’Eu e a Avenida Guarani. Também serão cercadas vagas na Rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na Rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da Rua Avelino do Amaral, nas proximidades da Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

Advertisement

Os bloqueios viários começam a partir das 17h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do estádio do Guarani. Confira os cruzamentos bloqueados:
– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu;
– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;
– Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;
– Rua Avelino do Amaral x Avenida Princesa D’Oeste;
– Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;
– Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;
– Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;
– Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani;
– Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

A atuação envolverá 13 agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas. A previsão é de que a operação termine por volta das 23h30.

As dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare