Connect with us

Eventos

Grupo de dança de Kpop, campeão nacional na modalidade, se apresenta gratuitamente no Shopping Parque das Bandeiras

kpf

Shopping Parque das Bandeiras recebe neste sábado (29) a PHK Cia de Dança, um grupo campineiro que no último ano ganhou o campeonato nacional K-Expo – Concurso de Kpop, organizado pelo Centro de Cultura Coreano no Brasil. Serão três apresentações gratuitas em comemoração ao Dia da Dança, com apresentações de Jazz Teen, às 12h e Kpop, às 17h, e Hip-Hop às 18h, no Palco Bandeiras, na praça de Alimentação.

O Grupo PHK Art Concept é composto pelos núcleos PHK Coreografias, PHK Cia de Dança e PHK Kids. Há 10 anos no mercado de criação de coreografias para eventos como casamentos, festas de 15 anos, infantis e corporativos. Recentemente abriram a própria academia para ensinar bailarinos de todas as idades e diversas modalidades como Ballet, Jazz, Hip-Hop, KPOP e Energy dance, uma variação de zumba energética. Hoje a equipe é referência no mercado da dança em eventos e em competições de KPOP Cover.

O grupo de PHK Kpop divison foi formado pelo professor e coreógrafo Raphael Ph. Que além de já ter viajado para Los Angeles para estudar Hiphop, em 2020 morou dois meses na Coreia do Sul para estudar a fundo o Kpop e sua origem.

Advertisement

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare