Connect with us

Eventos

Shopping Jaraguá ganha loja oficial da FAICI 2023

FAICI23

A partir desta sexta-feira (28), a FAICI terá um espaço próprio montado no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. No local, os visitantes poderão adquirir todos os tipos de ingressos para a festa, que acontece de 4 a 12 de agosto, com shows de artistas como Gusttavo Lima, Ana Castela, Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus. Além disso, estarão disponíveis para venda artigos personalizados da Festa do Peão de Indaiatuba.

O ponto de venda da FAICI estará localizado próximo à entrada principal do shopping, pelo estacionamento. O espaço funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12h às 18h. Diversos itens personalizados da FAICI, como bonés e copos térmicos, estarão disponíveis para venda, além de todos os tipos de ingressos, como o Pista com valores a partir de R$ 40,00.

PASSAPORTE FAICI 2023

Advertisement

O Passaporte FAICI é a opção com melhor custo-benefício para curtir os seis dias da festa com ingresso Pista, ou seja, são 14 shows de artistas renomados por apenas R$ 240,00. Importante ressaltar que o Passaporte FACI só pode ser adquirido nos pontos de venda físicos e também no estande da FAICI no Shopping Jaraguá Indaiatuba. A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php).

CAMAROTE SUPER PREMIUM

O Camarote Super Premium é outra alternativa para aproveitar ao máximo a FAICI. O espaço tem uma visão privilegiada do palco principal, atendimento diferenciado, banheiros exclusivos e serviço de bar à disposição para você comprar uma Império gelada e curtir a noite. Quem escolhe esse camarote tem acesso à área Vip, que é um espaço localizado entre o palco e a arena para ficar bem pertinho do artista ao vê-lo cantar. Além disso, o Super Premium conta com um palco exclusivo que, após o show principal, receberá uma atração especial a cada noite.

Advertisement

CAMAROTE INFINITY PRIME

O Camarote Infinity Prime é a opção mais completa para curtir a FAICI. Ele conta com entrada e estacionamentos exclusivos e o sistema é all inclusive com diversas opções gastronômicas à vontade, além de água, refrigerante, suco, chope e gin. Esse camarote também conta com um espaço de beleza com profissionais prontos para retocar a make ou deixar você ainda mais no clima de curtir a FAICI. Quem aproveita a FAICI no camarote mais desejado ainda tem acesso à área Vip, que é um espaço localizado entre o palco e a arena para ficar bem pertinho do artista ao vê-lo cantar. E após o show principal o lounge do camarote receberá uma atração especial a cada noite.

FAICI

Advertisement

A FAICI, que é considerada uma das maiores festas do interior paulista e integra o calendário oficial da cidade, acontece em um amplo espaço com diversas atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas que animará todas as noites.

Em 2018, a FAICI apresentou sua nova localização: um recinto com área de 120 mil m² que ganhou a aprovação do público e traz novamente atrações como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação totalmente coberta, com grande variedade de opções gastronômicas. A cerveja oficial da FAICI 2023 é a Império – Cerveja Puro Malte.

A FAICI 2023 tem o patrocínio da Império – Cerveja Puro Malte, Brasa Burguer, Croissant & Cia, Grupo Best Business, Padaria Líder, Restaurante Caipirão, Boteco do BB, Martiterra, Yanmar, Construbase, Longitime Transportes, Lojas Bandeira Filho, Loja Star Country, TecnoSemillas, Guimis Doceria, C Dias Equipamentos, ADMC tecnologia, Shopping Jaraguá Indaiatuba, Fox Rodas, RK Boots, Gráfica Marracini, Chapéus Pralana, Oral Center Odontologia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Advertisement

SHOWS

04/08 – Gusttavo Lima e Maju Santana

05/08 – Dennis DJ e Clayton & Romário

Advertisement

06/08 – Matogrosso & Mathias e Gustavo Mioto

10/08 – Zé Neto & Cristiano, Diego Faria e Manuela & Valentine

11/08 – Ana Castela e Hugo & Guilherme

Advertisement

12/08 – Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e Thiago Lins


FAICI

Data: 04 a 12 de agosto

Advertisement

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –
Informações: (19) 9 9620 2320 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare