Goodyear é o pneu oficial do Salão do Automóvel 2018
Companhia que completa 100 anos em 2019 confirma presença no evento trazendo inovações
A Goodyear, uma das principais fabricantes de pneus e prestes a completar 100 anos no Brasil em 2019, anunciou nesta semana a sua participação no Salão do Automóvel 2018 como pneu oficial do evento.
“A Goodyear está em um momento histórico de sua trajetória no país e participar deste evento como pneu oficial é uma oportunidade única e totalmente alinhada com as nossas premissas, que são oferecer confiança, qualidade e performance aos nossos consumidores, ao mesmo tempo em que ajudamos a construir o futuro da indústria automotiva em termos de inovação e soluções de mobilidade”, reforça Jeff Havlin, presidente da Goodyear Brasil.
“O Salão do Automóvel é a maior referência do segmento na América Latina e quer estar sempre próximo às principais empresas do setor. Ter uma marca reconhecida mundialmente como a Goodyear entre os parceiros oficiais é motivo de satisfação para o evento”, reforça Leandro Lara, diretor do Salão.
Uma das novidades da 30ª edição é o espaço New Mobility Trends and Future, um local exclusivo que reunirá as tendências da indústria automotiva em modelos elétricos, híbridos e autônomos. De acordo com a organização, abordar essas e outras mudanças é a tarefa de um evento referência, que convida especialistas no assunto para a discussão. Neste espaço, a Goodyear apresentará em primeira mão ao público brasileiro algumas novidades que estão sendo desenvolvidas para o futuro nos seus Centros de Inovação globais.
A Goodyear sempre levou aos principais salões propostas de inovações e tendências que permeiam a mobilidade aliada a tecnologia. No último Salão de Genebra, por exemplo, a Goodyear mostrou aos visitantes propostas ecológicas e conectadas.
Ingressos para todos os públicos – Os ingressos já podem ser comprados no site www.salaodoautomovel.com.br e atendem a todos os tipos de público:
Ingresso diário (lote 3) – Para o primeiro dia do evento o ingresso custa R$ 48,00 (meia R$ 24,00). Para dias de semana o valor é de R$ 68,00 (meia R$ 34,00). Os ingressos para fim de semana, feriado e emenda de feriado custam R$ 84,00 (meia R$ 42,00).
Nitro – Flexibilidade para escolher o melhor dia para a visita – 1 acesso (R$ 130,00).
Passaporte – Ingresso que dá direito a visitar o evento todos os dias (R$ 350,00).
Kit fã – Kit com camiseta exclusiva (7 tipos de camisetas para escolha- R$ 180,00).
Box Super Fã – kit com flexibilidade de data, brindes do Salão do Automóvel, estacionamento e entrada exclusiva – 1 acesso (R$ 400,00).
Vip – Acesso vip ao evento em qualquer dia, com entrada exclusiva, serviço de valet, acesso ao Lounge Vip e pulseira para o Espaço dos Sonhos – 1 acesso (R$ 370,00).
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado – A Reed Exhibitions é uma das maiores empresas na organização de feiras e eventos com atuação em 30 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, organiza mais de 35 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 11 mil marcas expositoras e mais de 2 milhão de visitantes em seus eventos.
Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 99 anos. No mundo, emprega cerca de 64.000 pessoas e fabrica seus produtos em 48 instalações em 22 países.
Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos e em Colmar-Berg, Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria.
No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.