Connect with us

Geral

Campinas: Diário Oficial traz informações para os candidatos ao cargo de agente administrativo

concurso público de Campinas

O Diário Oficial desta quinta-feira, 16 de novembro, traz informações importantes para os aprovados no concurso para agente administrativo. Os candidatos podem conferir os resultados da análise dos recursos sobre a classificação preliminar e também as convocações para as avaliações presenciais aos classificados previamente nas cotas para Pessoa com Deficiência (PCD) ou para Pessoa Preta ou Parda (PPP).



Além do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), as publicações também estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos).



“Os candidatos que estão participando dos nossos concursos devem ficar atentos a todas as publicações no Diário Oficial para não perder nenhuma etapa ou data de recurso, por exemplo”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement



Pessoas com Deficiência

Os candidatos previamente classificados como pessoa com deficiência estão sendo convocados para a avaliação da Junta Médica, uma etapa obrigatória do concurso. A data e horário podem ser conferidos na convocação e os candidatos devem chegar com antecedência.



A avaliação será feita no Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS), que fica na rua José Paulino, 1.399 – 5º andar.



Além de um documento de identidade original com foto, também é obrigatória a apresentação de exames atualizados atestando a espécie, o grau e o nível de deficiência.

Advertisement

Procedimento de heteroidentificação

Já os pré-habilitados como pessoas pretas e pardas participarão do procedimento de heteroidentificação, que acontecerá entre os dias 22 e 23de novembro, no Auditório do Ceprocam, localizado à Avenida 20 de novembro, 145, Centro – Campinas/SP dia 24 de novembro, na Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – centro). Os horários estão disponíveis na convocação e os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência e não poderão ser atendidos em outro dia ou horário.



A divulgação dos resultados da avaliação da Junta de Médica e do procedimento de heteroidentificação está prevista para 5 de dezembro.



Vagas

Para este concurso estão sendo oferecidas 20 vagas. Além do salário de R$ 3.234,31, os admitidos também têm direito ao auxílio-alimentação ou refeição no valor de R$ 1.570,00 e ao vale transporte, de caráter opcional.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare