Connect with us

Geral

Diário Oficial traz a convocação de 184 aprovados em concursos e processo seletivo

concursos públicos

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 184 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A relação dos convocados, a maioria para a Educação, pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 16 de janeiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

“A Educação é uma prioridade nesta gestão. Dos 184 profissionais que estamos chamando hoje, 165 são para a Educação, isso prova o nosso compromisso com uma educação de qualidade”, disse o prefeito Dário Saadi, que lembrou, ainda, das 16 unidades do programa Espaço do Amanhã que estão sendo construídas e que vão gerar 5 mil vagas de creche.

As reuniões serão no Salão Vermelho do Paço Municipal. As datas e horários devem ser consultados na publicação do Diário Oficial.

Advertisement

Entre os convocados estão economista (1), agente de ação social (5), agente de educação infantil (12), coordenador pedagógico (1), diretor educacional (18), orientador pedagógico (5), professor de educação infantil (55), professor de anos iniciais (7), professores de anos finais de várias especialidades (23), professor de educação especial (28), vice-diretor (16), analista de gestão de pessoas (1), desenhista (2), agentes comunitários de saúde (3), enfermeiros (3), farmacêutico (1), dermatologista (1), engenheiro civil (1), médico veterinário (1).

“Entendemos que a Educação é feita na escola. E para que isso aconteça, e com qualidade, que é o que defendemos, a Secretaria de Educação vem trabalhando incansavelmente para manter completo o quadro de funcionários de cada uma das 208 unidades. Oferecer uma educação de qualidade significa ter pessoas, alimentação escolar adequada, recursos pedagógicos e infraestrutura”, disse o secretário adjunto de Educação, Luiz Roberto Marighetti.

Os candidatos aprovados em concursos e processo seletivo da Prefeitura devem acompanhar diariamente o Diário Oficial, onde são publicadas as convocações.

Advertisement

“Grande parte dos convocados são do concurso público homologado na semana passada. Outras convocações, inclusive para cargos que não foram contemplados nesta publicação, podem ser feitas, por isso é importante acompanhar o Diário Oficial sempre”, explicou Maria Izabel Vasco De Toledo, chefe de setor da Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção.

O que levar na reunião

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Advertisement

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Serviço:

Convocação de candidatos

Advertisement

Data da convocação: 16/01

Data e horário da reunião: consultar na convocação

Local: Salão Vermelho

Advertisement

Endereço: Av. Anchieta, 200 – térreo

Convocados: economista (1), agente de ação social (5), agente de educação infantil (12), coordenador pedagógico (1), diretor educacional (18), orientador pedagógico (5), professor de educação infantil (55), professor de anos iniciais (7), professores de anos finais de várias especialidades (23), professor de educação especial (28), vice-diretor (16), analista de gestão de pessoas (1), desenhista (2), agentes comunitários de saúde (3), enfermeiros (3), farmacêutico (1), dermatologista (1), engenheiro civil (1), médico veterinário (1)

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare