Connect with us

Geral

GM recupera 700 litros de óleo diesel que eram produto de furto

imagem 117

A Guarda Municipal recuperou 700 litros de óleo diesel em galões que tinham sido furtados de dentro de uma locomotiva que estava estacionada em uma empresa de trens, no bairro San Martin. O combustível foi encontrado pela equipe do Grupo de Ações Especiais (GAE) em uma residência, na Vila Olímpia. Na casa, havia um casal. Eles foram indiciados por receptação e o filho da mulher, suspeito de ter levado os galões, foi indiciado por furto, mas não foi localizado. 

 

A equipe do GAE estava em patrulhamento quando foi solicitada por funcionários de uma empresa de trens, informando que um veículo Fiorino havia furtado combustíveis e que o carro teria fugido em direção ao bairro Vila Olímpia.

Advertisement

 

Os agentes de segurança seguiram para o local e, durante o patrulhamento, perceberam uma residência com forte cheiro de combustível. Os guardas olharam pelo portão e na garagem estava a Fiorino utilizada no furto e diversos galões no quintal. Averiguada a casa, a equipe localizou os 700 litros de óleo diesel que haviam sido furtados. 

 

Advertisement

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare