Connect with us

Geral

GM e PM realizam operação conjunta contra ferro velho na região central

imagem 76

A Guarda Municipal e a Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão da PM, realizaram uma operação Integrada no Centro, nesta quarta-feira, 10 de maio, com o objetivo de verificar ferros velhos e possíveis pontos de furto de água e energia elétrica. A ação também contou com agentes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), Sanasa e da concessionária de energia elétrica CPFL. 

 

 

Advertisement

Foram localizadas duas ligações clandestinas de energia elétrica na Rua Duque de Caxias. Os agentes da CPFL realizaram o corte, porém, os responsáveis pelos imóveis não foram localizados. Cerca de 12 metros de fios de energia utilizados para fazer o “gato” foram apresentados no 1º Distrito Policial (DP) e apreendidos. Além disso, em um dos estabelecimentos, a PM encontrou 19 quilos de fio de cobre e conduziu uma pessoa ao 1º DP. O material ficou apreendido para perícia e o homem liberado. 

 

Um ferro velho na Rua Cônego Cipião foi fechado pela Seplurb e outro, na Rua Dr. Ricardo, intimado a encerrar as atividades em um prazo de três dias.

Advertisement

 

A ação resultou ainda na abordagem de 25 pessoas e verificação de cinco caminhões, três carros e uma moto. Um dos caminhões foi apreendido pela Polícia Militar por problemas com a documentação. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare