Connect with us

Passeios & Viagens

Feriados prolongados ‘esticam’ fim de semana e estimulam viagens de lazer em família

Thermas Laranjais

Com o fim do período chuvoso e as temperaturas mais amenas, o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e quinto mais popular do mundo, com suas águas quentes, é uma excelente opção para quem planeja aproveitar os dois feriados prolongados de abril e somar novas experiências de descontração e diversão em família.

Os feriados de Sexta-Feira Santa, no próximo dia 7, e Tiradentes, no dia 21 (também uma sexta-feira), possibilitam às famílias um dia a mais no fim de semana para curtir ao máximo as mais de 55 atrações do parque para todas as idades.

Entre as atrações, estão o complexo Lendário, toboáguas com até 30 metros de altura, como o Kamikaze e Everest; e a Asa Delta, com estrutura de 18 metros de altura que imita uma pista de skate, podendo chegar a 60km/h; além da primeira montanha-russa aquática do Brasil.

Advertisement

Já quem deseja relaxar pode contar com piscinas de ondas artificiais, o Rio Lento e a Piscina de Ressurgência (inspirada no Mar de Israel, à base de sal, a primeira do tipo no mundo), além de ofurôs, entre outras atrações.

Para a criançada, além do Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e do Play Kids, que está em expansão, é possível também se divertir e ter contato com a natureza no minizoo e na fazendinha do Thermas, que abrigam mais de 260 animais de 41 espécies.

O Thermas é um verdadeiro oásis de águas termais e o lugar perfeito para quem busca sol, calor, adrenalina, diversão e até mesmo descanso.

Advertisement

E comprando o ingresso antecipado na loja, você ganha desconto. Consulte o tarifário especial para o mês de abril no nosso site, https://loja.termas.com.br/

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email [email protected].

Para hospedagem em Olímpia consulte: https://www.termas.com.br/hospedagens

Advertisement

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare