Connect with us

Geral

Equipes de Serviços Públicos continuam limpeza e reparos pós-chuva

imagem 43

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos colocou nas ruas 25 equipes, reunindo cerca de 300 funcionários, para realizar limpeza e reparos em vários pontos da cidade. O trabalho começou ainda ontem, domingo, nos locais mais atingidos pelas chuvas do fim de semana.

O prefeito Dário Saadi e o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, vistoriaram os trabalhos de recuperação. A previsão é que as obras e os serviços estejam concluídos dentro de 10 a 15 dias.
As equipes estão em vários locais da cidade, em especial nas áreas mais afetadas. Entre os trabalhos estão a recuperação do asfalto em diversas vias, como a Av. Princesa D´Oeste e Ruas Barão de Jaguara e General Osório; a reconstrução de trechos da ciclovia da Av. José de Souza Campos (Norte-Sul); a reconstrução do muro do Cemitério da Saudade. Também estão sendo feitas a limpeza de bocas de lobo, coleta de entulho, limpeza e remoção de lama, recuperação de galerias pluviais (por onde escoa a água da chuva), remoção de galhos e entulhos em geral.

Na tarde de ontem, domingo, o maior volume de chuva registado pela Defesa Civil foi em Sousas, com 57,9 mm, em cerca de duas horas, entre 16h e 18h. A Defesa Civil registrou 42 mm de chuva na Avenida Orosimbo Maia, também em cerca de duas horas, no fim da tarde de domingo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare