Connect with us

Geral

Emdec promove alteração no itinerário da linha 499 e ajuste de horários

imagem 223

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração no itinerário da linha 499 – Iporanga. A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de março, a linha não faz a transposição do entroncamento entre a Rua Santo Antônio da Alegria com a Avenida Baden Powell. 

 

 

Advertisement

 

No novo trajeto, a linha segue pela Rua Santo Antônio da Alegria, acessa a Avenida Baden Powell, no sentido bairro – Centro (Prestes Maia), faz o retorno na chamada “Praça do Pastel”, na confluência com a Avenida Santa Bárbara do Rio Pardo, e retoma o itinerário pela Avenida Baden Powell, no sentido Centro – bairro (Washington Luiz), seguindo o trajeto habitual. 

 

Advertisement

 

Novas tabelas horárias 

 

Advertisement

A Emdec promove ajustes nas tabelas horárias das linhas 164 – Parque Tropical, 320 – Real Parque II / Terminal Barão Geraldo, 324 – Real Parque / Terminal Barão Geraldo, 404 – Jardim Maria Rosa e 405 – Jardim Petrópolis. As alterações valem a partir da próxima segunda (27). 

 

 

Advertisement

As novas tabelas horárias das linhas, ficarão disponíveis no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em “Horários e Itinerários”. Para acessar, basta digitar o número da linha. 

 

 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo podem ser esclarecidas pelos aplicativos CittaMobi e Moovit, disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. Eles informam, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare