Connect with us

Geral

Eleição para o Conselho da Juventude começa hoje e vai até o dia 6

imagem 225 scaled

A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições do Conselho Municipal da Juventude para o biênio 2022-2023 inicia nesta segunda-feira, dia 29, a partir das 9h, o pleito para definir os novos representantes. A votação irá até a próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, até as 23h59.

 

A votação será exclusivamente através da ferramenta virtual Google Forms, pelo link:  https://forms.gle/Ns5tGDGn1rQUDM6A7 podendo ser acessado também pelo site da Prefeitura Municipal de Campinas em sua página inicial.

Advertisement

 

Serão considerados eleitores para o processo eleitoral do Conselho Municipal da Juventude todos os munícipes de Campinas com idade igual ou superior a 15 anos. Para o credenciamento, os eleitores devem preencher um formulário eletrônico específico, dentro do período de votação. 

 

Advertisement

Os interessados em votar precisarão incluir no cadastro documento de identidade oficial com foto (frente e verso); documento que comprove número de CPF; comprovante de endereço original do município de Campinas, em nome do eleitor ou cônjuge, ou parente de primeiro grau (desde que comprovada a relação de parentesco) e o eleitor deve enviar uma foto de seu rosto segurando próximo a face seu documento de identidade com foto aberto (frente e verso) que conste o número de CPF, em local iluminado, sem acessórios (óculos de sol, boné, chapéu, entre outros), de modo que a foto não fique cortada e o documento não cubra parte do rosto do eleitor. Só poderão votar os eleitores devidamente credenciados. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare