Connect with us

Geral

Drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada 2,7 toneladas em Campinas

imagem 104

O “Dia D” da Campanha do Agasalho, realizado neste sábado, dia 12 de junho, das 8h às 17h, no Paço Municipal, arrecadou  2.669 quilos ao final do dia, praticamente 2,7 toneladas. O evento, que ocorreu no sistema drive-thru, contou com a presença do prefeito de Campinas pela manhã, Dário Saadi, que cumprimentou doadores e as equipes de trabalho do Exército, da Emdec, da Defesa Civil, da Sanasa e da Prefeitura envolvidas na coleta de doações. “A campanha foi muito bem sucedida e vimos como a união de esforços é capaz de alcançar bons resultados”, afirmou.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro, destacou a solidariedade do povo de Campinas. “O engajamento das pessoas é sempre muito grande nas causas que envolvem a ajuda ao próximo. Esse fato por si só já cria uma grande motivação nas equipes de voluntariado. É muito emocionante ver essa disposição para as causas sociais”, afirmou.

Advertisement

 

Iniciada no dia 26 de maio, a Campanha do Agasalho irá até o dia 31 de julho. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. 

 

Advertisement

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana em quarentena como medida preventiva contra o Covid-19.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare