Connect with us

Geral

DOM divulga gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem

imagem 204

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou, nesta terça-feira, 19 de julho, os gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem, realizadas neste domingo, 17 de julho. As respostas corretas podem ser consultadas no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da www.vunesp.com.br

As provas tiveram 50 questões; para o médico-geral, houve, ainda, prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos avaliados foram enviados durante o período de inscrições.

Os candidatos que discordarem dos gabaritos podem entrar com recursos entre os dias 20 e 21 de julho, quarta e quinta-feira, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área do candidato.

Advertisement

Participação

Estavam inscritos 7.995 para as vagas de técnico em enfermagem e 578 para as de médicos, em diversas especialidades.

A abstenção das provas de domingo ficou em 29,93% para os cargos de médicos, com 173 ausentes; e em 22,44% para o de técnico de enfermagem, 1.794 inscritos deixando de comparecer. Ou seja, 405 concorreram às vagas de médico e 6.201 pessoas para as vagas de técnico de enfermagem. 

Advertisement

Os cadernos de questões estão no site da Vunesp, na área do candidato.

Vagas

Para os técnicos em enfermagem, são 50 vagas e o salário, já atualizado, é de R$4.177,64.

Advertisement

Já para médicos, são 70 vagas para diversas especialidades. As vagas estão distribuídas em: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).

A remuneração dos médicos na Prefeitura, independentemente da especialidade, pode chegar a quase 14 mil reais (dependendo do local de trabalho e da carga horária), somando o salário-base já atualizado e o prêmio produtividade.

Os admitidos, dos dois concursos, terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare