Connect with us

Geral

Diário Oficial traz lista com nomeação de mais 45 servidores em Campinas

candidatos aprovados

A Prefeitura nomeou, nesta terça-feira, 31 de outubro, mais 45 servidores. A nomeação pode ser consultada no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

São 32 técnicos agentes comunitários de saúde, 11 técnicos em enfermagem, um agente de educação infantil e um agente de controle ambiental. Esses profissionais já passaram pelo exame admissional. As próximas etapas são o envio online dos documentos, a apresentação dos originais e a posse.

“Receber novos servidores é sempre muito bom. Todos ganham: quem chega, as equipes e a população”, disse Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas. O alerta deixado pelo diretor é sobre os prazos. “Quem foi nomeado tem 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

Advertisement

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare