Connect with us

Geral

Dados da pandemia de Covid-19 são atualizados nesta sexta-feira, dia 17

imagem 156

Durante a live desta sexta-feira, dia 17 de julho, o prefeito Jonas Donizette atualizou os números do novo coronavírus em Campinas. O município registrou mais 12 mortes pela doença, totalizando 528 óbitos causados pelo novo coronavírus. 

 

Campinas tem 13.188 casos confirmados da doença (ontem, dia 16 de julho, eram 12.884, ou seja, são 304 a mais), 702 casos em investigação (sete a mais) e 21.895 descartados (eram 21.500, são 395 a mais). Também estão sendo investigados 32 mortes (três a mais). 

Advertisement

 

Do total de casos confirmados, há 11.162 pessoas recuperadas (eram 10.833, são 329 a mais), 407 internadas (10 a menos) e 1.091 em isolamento domiciliar (eram 1.118, são 27 a menos). 

 

Advertisement

Falecimentos

 

Campinas lamenta e se solidariza com as vítimas do novo coronavírus no município. Entre as 12 novas mortes registradas, cinco das vítimas eram homens e sete eram Mulheres, uma não tinha outras doenças e 11 apresentavam comorbidades. Com relação à faixa etária, seis das pessoas que faleceram tinham mais de 60 anos e seis tinham entre 50 e 59 anos. 

Advertisement

 

Sobre as vítimas

– Homem, de 52 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

– Mulher, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 57 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 55 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

–Homem, de 88 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Mulher, de 54 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

–Homem, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

Informações 

 

Advertisement

 Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare