Connect with us

Geral

Habitação mantém entregas de casas sem realização de eventos

minha casa

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana (CDHU) e da agência Casa Paulista, mantém a entrega de moradias, mas sem qualquer tipo de reunião para evitar aglomerações.

Ao longo do mês de junho foram entregues de forma administrativa 910 unidades habitacionais. Também foram regularizados 22.815 domicílios, graças à implantação do trabalho remoto e da digitalização dos processos pelo Programa Cidade Legal.

Nas entregas do mês foram adotadas diversas medidas sanitárias necessárias para impedir a disseminação da COVID-19, entre as quais o atendimento escalonado com hora marcada, a assinatura de contratos em mesas separadas com distância superior a dois metros e a entrega das chaves individualmente para o representante de cada família contemplada.

Advertisement

Álcool em gel, máscaras e canetas de uso único também foram distribuídos nos locais. Os funcionários usam máscaras protetoras e luvas e mantém o distanciamento recomendado. “Com essa medida, seguimos a orientação do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado, no sentido de evitar aglomerações de pessoas”, explica o secretário da Habitação, Flavio Amary

Cidade Legal

O programa Cidade Legal, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Habitação, também continua ativo, realizando análises de processos e produzindo documentos que auxiliam na regularização fundiária nos municípios

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare