Connect with us

Geral

Guarda flagra local de distribuição de drogas no Jardim do Lago 2

imagem 155

A Guarda Municipal de Campinas flagrou um ponto de distribuição de drogas no Jardim do Lago 2, no início da tarde desta quinta-feira, dia 16 de julho. No local foram apreendidos vários tipos de drogas, como 423 porções de crack, e material para pesar e embalar entorpecentes.

 

 

Advertisement

Equipe do Grupo de Apoio Especial (GAE) da GM estava em patrulhamento de rotina pela região quando recebeu denúncia sobre a casa na rua Sylvio Antônio Zuffo Grieco. Chegando lá, os guardas encontraram homem no portão, com uma sacola. Ao avistar a viatura, ele fugiu pelos fundos e deixou a sacola.

 

Apesar da perseguição pela vizinhança, o homem conseguiu escapar escalando muros de casas ao redor. Na sacola havia várias porções de drogas prontas para a venda.

Advertisement

 

Equipe do canil da Guarda Municipal foi chamada e houve buscas pelo local, mas nenhuma pessoa foi localizada. Na casa também foram encontradas drogas escondidas em uma caixa dentro de um armário e material para pesar e embalar as porções. 

 

Advertisement

Foram apreendidas 423 porções de crack, 16 porções de maconha, 11 porções de haxixe, e 5 porções de cocaína já prontas para a venda. A GM também encontrou um tijolo de crack, 4 mil embalagens para drogas (eppendorfs) vazios, uma balança de precisão, e R$ 1.040,00 reais em dinheiro.

 

Um caderno com anotações do comércio de drogas foi apreendido. Os guardas também encontraram um celular e duas carteiras de identidade na casa.

Advertisement

 

O material foi apresentado pela Guarda Municipal na 2ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para registro da ocorrência e abertura de investigação.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare