Connect with us

Empregos

Customer Experience Representative

atendente de lojas e mercados

O Costumer Experience Representative terá a missão de garantir um excelente padrão de serviço, respondendo de forma eficiente às demandas, reclamações, pedidos, cancelamentos e dúvidas do cliente, mantendo o alto nível de satisfação e agindo como um elo entre a companhia e o cliente. 

Principais responsabilidades:

-monitoramento diário de pedidos;

Advertisement

-monitoramento diário das confirmações de entrega;

-Gestão de contas pós-venda, com foco no engajamento de clientes-chave no setor de lucratividade e estratégia para a unidade de negócio;

– Trabalhar com o time de operações para suportar a execução da estratégia de conta, entregando valor aos clientes e apoiar o cumprimento das metas orçadas de receita e lucro;

Advertisement

– Conduzir reuniões semanais com o time de Sales e Operations (S&OP);

– Compartilhar informações de prolongamento de aluguel, danos, envelhecimento do consignatário com o cliente;

– Realizar a ponte entre os setores de Vendas e Operações e o cliente, fornecendo informações de rastreamento de contêineres perdidos;

Advertisement

– Reunir e comunicar efetivamente planos de clientes que irão afetar as operações;

– Acompanhamento de Indicadores (KPI):

➢Gestão de Pedidos de Vendas (SO) ➢ Previsão de demanda do cliente ➢ Envelhecimento do Consignatário ➢ Confirmação de Envio / ASN ➢ Relatório mensal do cliente 

Advertisement

 

Pré-requisitos:

➢ Atuação NO SEGMENTO B2B

Advertisement

➢ Graduação: Administração ou Engenharia (MBA ou pós-graduação serão um diferencial

➢ Idioma: Inglês Fluente (Espanhol será um diferencial)

➢ Conhecimento do sistema SAP e pacote Office

Advertisement

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare