Connect with us

Eventos

Começa neste sábado, 14, o Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping

Dom Pedro

O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping começa neste sábado, 14, e vai até o dia 02 de janeiro trazendo grandes premiações para aquecer as vendas deste fim de ano. Para isso, a campanha promocional realizará sorteios semanais, de 21/11 a 02/01, de 50 smartphones iPhone 11 – último modelo da Apple no Brasil que apresenta grandes melhorias em desempenho e câmera.

As premiações não param por aí. O último dia de sorteio, 09/01, trará o grande prêmio desta edição: uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, modelo mais recente da montadora alemã, que ficará em exposição na Entrada de Águas. O carro, além da excelente performance e design já conhecidos da marca, traz a tecnologia como grande aliada contando com inovações como: assistente de bordo digital, novo painel multimídia com duas telas de alta definição de 10,25”, assistente de frenagem ativo e muito mais.

Como participar: durante o período da campanha, com R$ 350,00 em compras feitas no Parque D. Pedro Shopping, nas lojas participantes, o cliente poderá trocar seus cupons e notas fiscais por um número da sorte. Para este ano, pensando na conveniência e praticidade dos clientes, a troca dos cupons e notas fiscais será totalmente digital, podendo ser realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no endereço:  www.parquedpedro.com.br/promocoes.

Advertisement

Os sorteios seguirão os resultados da Loteria Federal, sendo realizados sempre aos sábados. E atenção: de 14/11 a 13/12, as compras feitas nas lojas participantes valerão cupom em dobro.

Papai Noel Digital

A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

Advertisement

O público também poderá receber mensagens do “Bom Velhinho” via Whatsapp, por meio de um número especial. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Decoração

Inaugurada no último sábado, 07 de novembro, “Brincadeiras do Vilarejo” é o tema da decoração de natal do Parque D. Pedro Shopping deste ano. A ornamentação seguirá uma linha mais contemplativa, com traços tradicionais e rica em detalhes – um dos destaques da edição será a cascata de led, próxima ao elevador na Entrada das Águas.

Advertisement

A decoração também proporcionará ótimas oportunidades para fotos, oferecendo elementos instagramáveis em seus diversos ambientes montados na Praça de Eventos, Alameda, Passarela, Praça de Alimentação, Elevador Panorâmico e todas as entradas do shopping.

Horários de funcionamento durante o mês de novembro 

Segunda a Sábado
Lojas – 10h às 22h;
Praça de Alimentação – das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h as sextas e sábados);
Restaurantes – das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Domingos e Feriados
Todas as Operações: das 12h às 20h;

Advertisement

Praça de Alimentação: das 11h às 22h;

Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare