Connect with us

Indaiatuba

Começa nesta quarta (03) Campanha do Agasalho junto a parceiros do Funssol

imagem 16

Foto: Gabriel Beccari RIC/PMI

Começa amanhã a Campanha do Agasalho 2020 do Funssol. O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba distribuiu 30 caixas para doação, que começa nesta quarta-feira, dia 03 de junho e segue até 03 de julho. No total o município possui 17 pontos de arrecadação, sendo eles públicos e privados (confira a lista abaixo). Os interessados podem fazer a doação de roupas de frio, calçados masculinos, femininos, infantil e de bebê e cobertores, em boa condição uso. Todo material arrecadado passa por triagem. O objetivo da campanha é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar os períodos de frio.

As empresas e parceiros que quiserem caixas e cartazes para participar da Campanha, podem solicitar pelo e-mail [email protected].

Advertisement

Os agasalhos e cobertores que foram distribuídos no último dia 26 de maio são referentes a coleta de 2019. Neste ano, a demanda aumentou consideravelmente segundo colaboradores do Funssol.

Vale lembrar que a Prefeitura está tomando todos os cuidados necessários para a realização da coleta. Os agasalhos que forem recolhidos este ano ficarão numa longa quarentena antes da triagem dos funcionários, pois a princípio a distribuição será no próximo ano, a não ser que a demanda deste ano seja muito grande e haja a necessidade de fazer a complementação.

O Funssol agradece os parceiros de 2020: AAM, Brazilcoa Indústria E Comercio De Serviços Alimenticios LTDA, British Indústria e Comércio Ltda, Evapco Brasil Equipamentos Industriais, Hine do Brasil, John Deer Hitachi, Pecval Indústria Ltda., Re-Teck Comercial Exportadora e Logística Reversa LTDA, SEPREV, VIVA Escola de Dança, YANMAR South America.

Advertisement

Os pontos de arrecadação abertos ao público são:

Auto Posto Tre Fratelli Ltda

Av. Presidente Vargas, 1475. Cidade Nova I

Advertisement

CRESANS

Rua José Zerbini, 427 – Jardim Regente

Advertisement

Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Avenida Fabio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanda

Shopping Jaraguá Indaiatuba

Advertisement

Rua Quinze de Novembro, 1200 – Centro – Indaiatuba/SP

Supermercado Pague Menos

R. Três Marias, 736 – Cidade Nova II

Advertisement

Supermercado Sumerbol

Unidade 01: Avenida Presidente Kennedy, 895 – Cidade Nova

Unidade 03: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1260 – Chácara Areal

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare