Connect with us

Geral

Clube de Desconto dos servidores ganha mais dois parceiros

imagem 216

O Clube de Descontos da Prefeitura de Campinas agora conta com mais dois parceiros: a Anhanguera Educacional e a Ótica Mário Neto. Para participar, empresas, profissionais liberais, autônomos e instituições financeiras devem fazer o credenciamento e oferecer um desconto de no mínimo 10%.

 

A inscrição pode ser feita via SEI – Sistema Eletrônico de Informações, acessível em https://sei.campinas.sp.gov.br/externo) ou por e-mail, pelo endereço rh.benefí[email protected].

Advertisement

 

A Anhanguera Educacional, além dos descontos, vai oferecer duas bolsas de estudos para servidores. Uma bolsa será para curso presencial e a outra para a modalidade EAD (Educação a Distância).

 

Advertisement

Além dos dois novos parceiros, os demais credenciados oferecem descontos na aquisição de filtros de água alcalina e suplementos vitamínicos, no Gilberto Alves Athayde; em cursos e produtos na Pasbla Escola de Beleza LTDA; na compra ou conserto de óculos, na Ótica Celi; em lingeries e modeladores, na Yang Campinas; em camisas e acessórios na Vittório Camisaria; em serviços de estética na Studio Maira Mourão Estética & Designer; e em cursos de idiomas, na Wizard Cambui Ensino de Idiomas.

 

O desconto mínimo para participar é de 10%, que pode ser aplicado na aquisição de produtos ou serviços relacionados às áreas de saúde, estética, qualidade de vida, ensino, entre outros. O benefício não vale para compra de bebidas alcoólicas e tabaco.

Advertisement

 

“Os servidores podem nos ajudar a trazer mais parceiros para o Clube de Descontos falando do programa e das vantagens em aderir”, explicou a coordenadora de Benefícios, Valéria Aparecida de Almeida Silva. “O servidor também pode nos sugerir empresas que possam se credenciar e nós fazemos o contato”, completou.

 

Advertisement

A relação completa de parceiros está disponível no SouServidor, em www.souservidor.campins.sp.gov.br, no link Clube de Descontos.

 

Bolsa de estudos

Advertisement

 

Para ganhar uma das bolsas de estudos, o servidor deve fazer a inscrição pelo link https://forms.office.com/r/dwfgJrHbzG.

 

Advertisement

Todos os participantes do concurso de bolsas já garantem um desconto a partir de 40% de desconto e o melhor colocado terá 100% de abatimento para todo o curso.

 

O benefício se estende para filhos e cônjuges dos servidores.

Advertisement

 

O vestibular é somente uma redação que deve ser realizada de 23 a 25 de março, de forma online.

 

Advertisement

Adesão

 

Podem aderir ao Clube de Descontos empresas, profissionais liberais, autônomos, instituições financeiras ou não. A adesão terá validade de 12 meses, podendo ser renovada até o limite máximo de 5 anos.

Advertisement

 

Para ter direito aos descontos, o servidor deverá apresentar o holerite do mês vigente, que pode ser acessado de forma virtual, e um documento com foto.

 

Advertisement

O edital de credenciamento está disponível no site SouServidor (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/). Na página, os servidores também encontram a relação das empresas credenciadas e os descontos oferecidos.

 

Em caso de dúvidas, empresas e prestadores de serviço podem entrar em contato com a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pelo telefone 2116-0305 ou pelo e-mail rh.benefí[email protected].

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare