Connect with us

Eventos

Circuito da Galinha Pintadinha permanece no Polo Shopping Indaiatuba até o dia 30 de abril

Evento gratuito com a Galinha Pintadinha

A temporada do Circuito da Galinha Pintadinha está chegando ao final no Polo Shopping Indaiatuba. O espaço de recreação, que está fazendo a alegria da criançada, permanece no empreendimento até o dia 30 de abril. 

O circuito contempla diversas atividades para as crianças, como obstáculos infláveis, mega piscina de bolinhas, jogos digitais, circuito de elásticos, cama elástica e área kids para crianças menores, com mesinhas de pintura, gangorras e tapetes interativos,

O evento é indicado para crianças de até 12 anos, sendo que menores de 5 anos devem brincar acompanhados de um adulto responsável não pagante. O ingresso para 30 minutos de diversão tem valor de R$ 50,00.

Advertisement

O Circuito da Galinha Pintadinha está localizado na Praça Central do Polo Shopping, funcionando de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 21h.

Serviço – Circuito da Galinha Pintadinha

Quando: Até 30 de abril

Advertisement

Onde: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 21h

Ingresso:  R$50,00 por 30 minutos 

Advertisement

Faixa etária: para crianças de até 12 anos, sendo que menores de 5 anos devem brincar acompanhados de um adulto responsável não pagante. 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 140 lojas, sendo 11 megalojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare