Connect with us

Geral

Homem é preso por maus tratos após agredir e chutar cachorrinha em cidade da região de Campinas

cachorrinha

Na noite da última quinta-feira, dia 29, um indivíduo foi detido em flagrante por cometer maus-tratos contra uma cachorrinha da raça pitbull no bairro Victor D’andrea, em Limeira. A fêmea, resgatada pela Polícia Militar, apresentava diversas lesões, especialmente nos olhos.

Segundo relato da PM, os agentes responderam a uma denúncia anônima baseada em um vídeo contendo cenas de violência, no qual o homem agredia e chutava a cachorra. A cachorrinha estava acorrentada e seu choro era audível várias vezes. Devido ao seu porte, aparentava ser um filhote.

Embora o agressor não estivesse presente no local no momento da intervenção policial, ele chegou enquanto a PM ainda estava na residência. Inicialmente, negou as acusações de maus-tratos, porém, os policiais apresentaram o vídeo incriminatório.

Advertisement

Diante das evidências, o agressor demonstrou uma reação de fúria e admitiu que agredia a pitbull por não obedecer e por danificar a casa. Segundo o relato da PM, foi necessário o uso de força física para conter o indivíduo e prendê-lo.

Durante a ação, os policiais encontraram a pitbull amarrada com uma corda curta, com acesso limitado a água e ração. O animal foi encaminhado a um médico veterinário, que identificou uma lesão no olho esquerdo, causando danos na córnea e nos vasos sanguíneos, indicando trauma ocular resultante das agressões. Após receber atendimento veterinário, a cachorrinha encontra-se em condições estáveis.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare