Connect with us

Geral

Bebê morre atropelada por caminhão do próprio pai em Limeira

policia

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado pelo caminhão do próprio pai na tarde deste domingo (27), no Jardim Teixeira Marques, em Limeira (SP). Caminhão desceu a rua desgovernado e atingiu a criança na calçada.


De acordo com às informações, o homem realizava manutenção no caminhão, um Volkswagen, modelo 12.170, quando por motivos ainda desconhecidas, o veículo perdeu o freio e desceu a rua sozinho.


O caminhão que estava estacionado, por uma fatalidade, atingiu uma árvore e a criança que estava na calçada. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima teria sido levada por populares ao hospital Santa Casa de Limeira.

Advertisement

A criança estava sentada na calçada e foi atingida pelo caminhão, que ainda desceu mais alguns metros e só parou após bater em uma árvore.


Desesperado, o pai pegou a criança e a levou para a Santa Casa de Limeira, mas quando chegou ao hospital, lamentavelmente o bebê já estava sem vida.


Os peritos foram até o local e inicialmente não constataram falha no freio do veículo. O caso foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira.

Advertisement

Fonte: Rápido no Ar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare