Connect with us

Geral

Avaliação de Desempenho: prazo para entrega de documentos termina nesta 6ª

imagem 255

Termina nesta sexta-feira, 31 de março, o prazo para os servidores entregarem os certificados de congressos e cursos de capacitação para que sejam analisados na próxima Avaliação de Desempenho. Além da publicação do dia 20 de março, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), os servidores também podem acessar a live da EGDS, do Conectando Saberes, que esclareceu várias dúvidas. A transmissão está disponível no https://bit.ly/3SUgQQB.

 

O prazo é válido, inclusive, para os servidores que concluíram o estágio probatório até 31 de dezembro de 2022.

Advertisement

 

Os certificados deverão ter data de conclusão mínima a partir de 1º de março de 2019 e possuir carga horária mínima de 20 horas cada um, exceto os cursos de Informática Básica e Informática Avançada.

 

Advertisement

“Quem ainda tiver dúvidas, pode acessar a live que fizemos junto com a EGDS. Tivemos uma participação muito boa e muitas perguntas que possibilitaram esclarecer dúvidas de vários servidores. Vale a pena conferir o conteúdo”, disse  Reginaldo da Silva Spessi, da coordenadoria de Cargos e Salários.

 

Ainda segundo Spessi, documentos como certificados de fórum, encontros, seminários, palestras, colóquios, conclaves, workshops, simpósios, participações, semanas, jornadas, jograis, mostras, mesas redondas, conferências, vivências entre outros, não serão aceitos para pontuar na Avaliação de Desempenho.

Advertisement

 

Progressões 2024

 

Advertisement

Para a Progressão Vertical dos servidores do Quadro Geral e Saúde, a entrega dos documentos também vai até 31 de março, inclusive para quem vai concluir o estágio probatório até 30 de junho de 2023.

 

O prazo para a entrega dos documentos para Progressão Vertical de quem é do Quadro do Magistério (docentes e especialistas) é diferente e vai até 31 de dezembro deste ano.

Advertisement

 

No caso da Orquestra Sinfônica, para o Adicional de Titulação, o prazo para a entrega dos certificados termina em 31 de julho de 2023.

 

Advertisement

Formulário

 

Os documentos devem ser protocolados no Protocolo Geral do Paço Municipal ou nos postos do Agiliza Campinas. O formulário (FO688E) está disponível no link .

Advertisement

 

Os documentos não precisam ser autenticados, mas é obrigatória a apresentação da cópia do Histórico para todos os Títulos, exceto para Residência Médica, Título de Especialista e Congresso.

 

Advertisement

Para os cursos de capacitação é necessário apresentar Histórico, Conteúdo Programático, Prospecto ou documento que informe o programa do referido curso.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare