Assistente de Atendimento
Atividades: • Atendimento aos clientes via WhatsApp/Chat, e-mail ou atendimento presencial; • Esclarecimento de dúvidas sobre os planos previdenciários (rentabilidade, imposto de renda, taxas, tipo de benefício etc.); • Projeções do patrimônio futuro, por meio do sistema de simulação; • Apoio a equipe de Relacionamento com Clientes, desempenhando rotinas administrativas.
Requisitos: • Formação: Superior Cursando; • Informática: Pacote Office; • Idiomas: Não se aplica; • Experiência/Conhecimentos: Experiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente atendimento presencial;
Informações Adicionais: • Salário: compatível com o mercado; • Benefícios: vale transporte, vale refeição e vale alimentação; • Horário: segunda a sexta das 8h00 às 17:30 (com intervalo de 1:30h) • Local de trabalho: Campinas; • Modalidade contratual: temporário; • Outros: disponibilidade para início imediato.
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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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