Geral

Atendimento das linhas 383 e 383.1 será ampliado a partir de segunda, dia 3 de junho

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) amplia, a partir da próxima segunda-feira, 3 de junho, o atendimento das linhas 383 e 383.1 (Leroy Merlin), na região do Bairro das Palmeiras.


 
Elas passam a atender ao ponto de parada localizado em frente à Decathlon, na avenida Mackenzie, nos dois sentidos de circulação. A medida atende ao fluxo de pessoas, em especial trabalhadores, do centro comercial. Até então, os usuários precisavam utilizar o ponto final da Leroy Merlin em um dos sentidos da linha.


 
As linhas impactadas transportaram, em abril, cerca de 1,8 mil passageiros, em dias úteis.


 
Linha BRT26 não opera no feriado

Em função da queda na demanda de usuários, a linha BRT26 (Satélite Íris) deixa de operar no feriado prolongado de Corpus Christi, nesta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de maio. A BRT26 circula em dias úteis, portanto, não terá operação também no sábado e domingo, dias 1 e 2 de junho.


 
Também por conta da redução na demanda de passageiros, algumas linhas do sistema de transporte público também terão redução de oferta no feriado prolongado.


           
Consulte sua linha  

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos das linhas impactadas. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  


 
Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock