Connect with us

Empregos

Assistente Administrativo Operaç Serv Sr

atendente de lojas e mercados

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.

Advertisement

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Principais Atividades e Responsabilidades:

1) Atuar como apoio (BackOffice) aos Administrativos em suas dúvidas a respeito dos

Advertisement

processos durante a operação das Bases / Obras, bem como na consolidação de informações e disseminação de procedimentos, normas e diretrizes administrativas;

2) Sob demanda, apoiar na validação das Requisições de Compra enviadas pelos Administrativos, indicando correções, quando necessário, para o correto fluxo do processo.

3) Auxiliar na criação de requisições de contrato para os serviços recorrentes da operação

Advertisement

(hospedagem, reparos de passeio, café da manhã, etc), com base nos requisitos recebidos pelas Bases, acompanhando até a efetivação do contrato.

4) Solicitar relatórios de headcount para elaboração da planilha de apontamento de horas produtivas enviada mensalmente aos Administrativos e realizar o apontamento das horas no SAP;

5) Apoiar na gestão de contratos de fornecedores, com objetivo de garantir contratos com saldo e vigência adequados;

Advertisement

6) Apoiar na realização de interface com áreas de suporte e/ou fornecedores para resolução de problemas;

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare