Connect with us

Geral

Aparelhos da academia de musculação da Lagoa do Taquaral são reformados

imagem 162

 

A Secretaria de Serviços Públicos executou a reforma da academia de musculação ao ar livre da Lagoa do Taquaral. O serviço foi finalizado nesta quinta-feira, 27 de abril. Os oito aparelhos, incluindo sete equipamentos individuais e uma estação, que reúne vários equipamentos para diversos exercícios, foram pintados e tiveram estofamentos, capas e outros itens substituídos por novos. 

 

Advertisement

A academia pode ser usada livre e gratuitamente durante o horário de funcionamento do parque, todos os dias, das 6h às 21h. Recebe cerca de 500 usuários por mês. De acordo com o secretário Ernesto Paulella, o investimento na reforma da academia foi de R$ 6 mil reais.

 

Também está prevista a instalação de uma cobertura, em processo de contratação, o que vai evitar o desgaste dos aparelhos, que hoje permanecem, totalmente, ao ar livre. 

Advertisement

 

Adilson Fredericci, usuário frequente da academia de musculação, comemorou pela reforma dos aparelhos, que ficaram em melhores condições, e aproveitou para se exercitar bastante.

 

Advertisement

Esta academia de musculação da Lagoa do Taquaral foi inaugurada em maio de 2016. Tem o nome de Hugues Jorge, em homenagem ao atleta, que tinha 90 anos na ocasião, e esteve presente no dia da entrega. A academia recebeu piso intertravado e aparelhos novos. Antes dessa academia, havia alguns poucos aparelhos, na terra, que eram usados para exercícios.

 

A academia de musculação fica dentro da Lagoa do Taquaral, na Avenida Heitor Penteado, portão 1, Parque Taquaral. O funcionamento do parque e da academia é todos os dias, das 6h às 21h. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare