Connect with us

Geral

Antes degradada, área de 6 mil m² vira complexo esportivo no Campo Grande

imagem 15

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, entregou, na manhã desta quinta-feira, 2 de dezembro, a urbanização do Complexo Esportivo do Jardim Nova Esperança, no distrito do Campo Grande, na Rua Carlos Lamarca com Rua Zumbi dos Palmares. A obra beneficia cerca de 20 mil pessoas.

 

A área tem quase 6 mil metros quadrados. O local recebeu iluminação; campo de futebol gramado com alambrado; parquinho; academia ao ar livre; calçadas de concreto; plantio de grama; instalação de bancos e paisagismo. 

Advertisement

 

“Estamos trabalhando nesta programação de entrega de áreas de lazer e esportes, novas e revitalizadas, atendendo à demanda da população. Espaços como estes proporcionam melhoria na qualidade de vida das pessoas.”, disse o prefeito, Dário Saadi.

A obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos. O investimento foi de R$ 400 mil.

Advertisement

 

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, considera que é muito gratificante ver a união em prol de um objetivo como este. “A área estava degradada. A Prefeitura urbanizou esta área, com paisagismo, equipamentos, iluminação, e agora entrega esta obra à população. Mais áreas como esta estão sendo feitas pela cidade.”, disse o secretário, que agradeceu pelo empenho de toda a equipe de trabalho.

 

Advertisement

O presidente do bairro Jardim Nova Esperança, Pedro Célio Ferreira, agradeceu a todos pela praça, que era um desejo dos moradores do bairro e da região.

 

Também estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos, e os vereadores Luiz Rossini, Higor Diego e Edison Ribeiro, funcionários e moradores da região.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare