Connect with us

Empregos

Analista de Recursos Humanos PL

atendente de lojas e mercados

Atividades:

–  Realizar atendimento das Diretorias em todas as necessidades de Capital Humano, com foco em Treinamento, Desenvolvimento, Remuneração, Estrutura e Seleção.

– Desenvolver ações para promoção e retenção de colaboradores considerados talentos, visando a construção de um plano de sucessão efetivo, bem como a gestão do conhecimentos das áreas.

Advertisement

–  Responsável por orientar e garantir o cumprimento evolutivo das fases da ferramenta SGD – Sistema de Gestão de Desempenho pelos gestores, visando apoiar o atingimento corporativo do processo de desempenho. Gerar informações de acompanhamento e direcionamento consequentes (movimentações, revisão de estrutura, objetivos, implementação de plano de desenvolvimento individual e de carreira, etc).

–  Gerir o plano de treinamento anual, controlando as datas, a organização do evento, os formulários e os inputs das listas de presença no sistema, garantindo assim, melhorar continuamente a capacitação técnica, o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

–  Operacionalizar os processos de Pesquisa de Clima seguindo definições estabelecidas, garantindo o andamento das ações do Plano de Ação, com foco na melhoria de qualidade de vida e processos da Cia.

Advertisement

– Responsável por consolidar e reportar os indicadores da área de Capital Humano das Diretorias atendidas e prover informações estratégicas sempre que solicitado.

Requisitos:

– Relacionamento interpessoal, visão estratégica, comunicação, orientação a resultados e organização.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare