Connect with us

Geral

Campinas divulga o resultado dos recursos do concurso para enfermeiro

concurso

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 7 de outubro, os resultados dos recursos dos candidatos ao cargo de enfermeiro com relação ao procedimento de heteroidentificação e da avaliação da Junta Médica.

Além do Diário Oficial (https://portal.campinas.sp.gov.br/diario-oficialhttps://portal.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), os candidatos inscritos como Pessoas Pretas ou Pardas (PPP) ou como Pessoa com Deficiência (PcD) podem consultar as publicações no site Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos) ou no da Vunesp (www.vunesp.com.br), onde também estão disponíveis as respostas aos seus questionamentos.

“Para essa fase não há mais possibilidade de recurso. Os questionamentos enviados dentro do prazo foram respondidos e o conteúdo da resposta pode ser consultado no site da Vunesp, na área do Candidato”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

Ainda segundo Juliana, seguindo o cronograma, a próxima publicação é da Classificação Final, no dia 13 de novembro. “O concurso para enfermeiro está ocorrendo sem incidentes e o cronograma está sendo cumprido”, completou.

A homologação do concurso está prevista para 14 de novembro.

O concurso

Advertisement

Para o cargo de enfermeiro, são 10 vagas previstas no edital. O salário mensal é de R$ 7.215,02. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare