Connect with us

Empregos

Analista de Contas a Receber Sr.

atendente de lojas e mercados

A Aena é a primeira operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros e é reconhecida como uma empresa excelente e socialmente responsável.

A Aena SME, SA é uma empresa estatal que gere aeroportos espanhóis e heliportos de interesse geral.

Por meio da Aena Internacional, ela administra 17 aeroportos em poutros países: México, Colômbia, Jamaica e Reino Unido, e no primeiro semestre de 2019, foi declarada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), como vencedora no leilão realizado em conexão com a concessão por um prazo de 30 anos, com a possibilidade de um adicional de 5 anos de extensão, do grupo aeroportuário do Nordeste do Brasil, composto por seis aeroportos (Recife, Maceió, João Pessoa-Bayeux, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande).

Advertisement

 

A Aena é uma empresa líder por sua experiência, capacidade e equipe profissional na gestão de serviços aeroportuários. Oferece aos clientes e usuários um serviço abrangente eficiente e de alta qualidade para tornar sua passagem pelos aeroportos uma experiência agradável.

A Aena é uma empresa responsável, consciente de que deve desempenhar seu papel de motor econômico nas áreas de influência dos aeroportos, com um compromisso permanente com o desenvolvimento e a sustentabilidade.

Advertisement

 

Analista de Contas a Receber Sr.

Descrição:

Advertisement

–  Contribuir e atuar diretamente no processo de contas a receber de todas as unidades da ANB, atualizando as tabelas cadastradas no sistema vigente e aplicando as regras em suas análises.

–  Atender e propor soluções para resolver as questões levantadas pelos aeroportos em termos de cobrança e inadimplência.

–  Atualizar e enviar o acompanhamento semanal/mensal do contas a receber para Diretoria Econômica-Financeira e demais áreas envolvidas.

Advertisement

–  Monitorar as rotinas da régua de cobrança estabelecidas pela ANB.

– Monitorar a inclusão e baixa dos clientes devedores no sistema de notificação de inadimplentes.

– Contribuir para a manutenção e baixo dos boletos, DAT´s e transferências no ERP.

Advertisement

–  Monitorar o controle e atualização das informações dos clientes em sistema vigente, por meio da realização de contatos com os clientes, solicitação e recebimento de documentação cadastral.

–  Contribuir para a elaboração de relatórios exigidos pela Diretoria-Econômico-Financeira sobre cobranças de tarifas aeronáuticas, prestando suporte ao superior imediato.

– Controlar as devolutivas dos clientes nos canais de atendimento da ANB.

Advertisement

– Acompanhamento e relacionamento com os clientes inadimplentes.

Outros Requisitos:

– Superior em Ciências Contábeis ou áreas correlatos

Advertisement

– Excel de Intermediário para Avançado

– Experiência em SAP (Diferencial)

 

Advertisement

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare