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Empregos

Analista Administrativo Financeiro

atendente de lojas e mercados

MAGNA Executive Search em parceria com multinacional do segmento químico localizada na região metropolitana de Campinas/SP, seleciona:

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos:

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•Superior completo em Administração de empresas, Contábil, ou áreas correlatas.

•Inglês Intermediário (mandatório).

•Excel Intermediário (mandatório) e vivência em Sistema ERP.

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•Conhecimento no sistema Protheus (diferencial).

•Experiência anterior em áreas financeiras e administrativas (Compras, TI, facilities, entre outras).

•Conhecimento em importação.

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•Ter mobilidade para região de Campinas/SP e jornada híbrida de trabalho.

Principais atribuições e responsabilidades:

•Realizar o controle de Procurações, Contrato Social e documentos de Procuradores da empresa;

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•Realizar e assegurar que todas as compras possuem pedido de compra;

•Receber, conferir e enviar para lançamento as notas fiscais da empresa;

•Revisar as entradas de notas fiscais no sistema Protheus;

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•Controlar as despesas administrativas da empresa através de planilhas de controle;

•Auxiliar na gestão dos fornecedores da área de TI;

•Efetuar o cadastro de novos clientes e fornecedores no sistema;

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•Efetuar a liberação de faturamentos bloqueados;

•Realizar a comunicação com os bancos para assuntos operacionais;

•Realizar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa;

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•Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos;

•Providenciar a inclusão e exclusão de baixa de títulos do financeiro no sistema Protheus;

•Coordenar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil;

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•Realizar as rotinas de cobrança e comunicação com a empresa de recuperação de crédito quando necessário;

•Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos;

•Executar serviços administrativos externos e cartoriais;

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•Acompanhar os contratos de prestação de serviços como aluguel, condomínio para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos;

•Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Reporte do Fluxo de Caixa Semana para a Matriz nos EUA;

•Realizar conciliação bancária e conciliação contábil-financeira;

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•Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Reporte do Aging List mensal para a Matriz nos EUA;

•Gestão do arquivo de todos os documentos da empresa, para apresentação as auditorias fiscais locais;

•Realizar reuniões periódicas com os integrantes da terceirização (BPO) para identificar pontos de melhorias na comunicação e desempenho da equipe;

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•Auxiliar gerente da área na preparação de relatórios gerenciais e de notas explicativas ao balanço; objetivando dar suporte ao gestor direto nas atividades de fechamento mensal contábil;

•Controlar os bens do imobilizado da empresa, efetuando a identificação por plaquetas e controle das notas fiscais de compra;

•Auxiliar o gestor nas atividades relacionadas à área financeira além de prover todo o suporte necessário à empresa contratada.

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•Gestão de estoque e compra de materiais de escritório e de consumo, de mobiliários e equipamentos de tecnologia, bem como acompanhar e verificar suas entregas e realizar a conferência das notas fiscais.

Inglês – Nível Intermediário

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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