Connect with us

Eventos

Ana Castela e Luan Santana se apresentam na segunda semana da 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba

Rodeio Piracicaba

Começou na última sexta-feira (11) a 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba. A festa “Mais Esperada”, segue neste final de semana na Unileste, em Piracicaba. No primeiro final de semana, um grande público passou para prestigiar os shows e as montarias. A realização do evento é da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos.

Sertanejo e pagode foram os ritmos que fizeram parte da trilha sonora da grade de shows no primeiro final de semana. Na última sexta-feira (11), a dupla Douglas & Vinícius e o cantor Thiaguinho esquentaram o público presente. No sábado (12), Jorge & Mateus e Léo Giacomini comandam a festa.

A segunda semana começa na próxima quinta-feira (17) com a sensação do momento, a “Boiadeira” Ana Castela que promete levar o público ao delírio com um grande show. Na mesma noite, também sobe ao palco a dupla Cezar & Paulinho. Sexta-feira (18), é a vez da dupla Hugo & Guilherme e do cantor Luan Santana apresentarem os maiores sucessos de suas carreiras. Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano se apresentam no sábado (19), encerrando a 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba em grande estilo.

Advertisement

Para quem quiser ter uma emoção diferente com uma visão panorâmica, neste ano, uma roda gigante estará instalada no recinto da festa à disposição do público que comprar o ingresso.

ESPORTE

O evento também terá muito esporte com a montaria em touros e cavalos, além da tradicional prova dos três tambores e a prova Team Penning. As competições são válidas pela Copa Rozeta. Na primeira semana, na montaria em touros, valendo pelo Campeonato Nacional Ekip Rozeta, o competidor Ricardo Rosa Vais, da cidade de Ortigueira, interior do Estado do Paraná, foi o grande campeão montando o touro Óreo da companhia O.T.K. O título de melhor touro da disputa ficou com Óreo da companhia O.T.K., enquanto que Marca J. / João Ribas ganhou o título de melhor boiada.

Advertisement

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

A 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba terá uma estrutura completa com praça de alimentação, Palco Camarote, Palco Universitário e estacionamento. O público também terá à disposição, além da arquibancada para acompanhar os shows e as montarias, o Camarote Corporativo, Pista, Arena Vip e Front Stage. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal, Segurança Privada, Equipe de Brigadistas e pela Polícia Militar. O local também será equipado com câmeras de monitoramento.

Vale destacar que os portões da festa serão abertos a partir das 19h30. Para garantir o seu ingresso, acesse o site da Tycket https://tycket.com.br/. Mais informações, através do telefone (19) 9 9853 9823.

Advertisement

SHOWS

17/08 – Ana Castela e Cezar & Paulinho

18/08 – Hugo & Guilherme e Luan Santana

Advertisement

19/08 – Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano


FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

Data: 11 a 19 de agosto

Advertisement

Local: Unileste – Avenida Professor Benedito de Andrade, 200 – Piracicaba/SP.

Informações: (19) 9 9853 9823

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare