Connect with us

Indaiatuba

Amatra XV e Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania”

imagem 129

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 21, a partir das 19h30, a AMATRA XV e a Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania- TJC”. Este ano, 100 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA foram beneficiados.

A Culminância é a terceira e última etapa do programa, que acontece durante todo o ano. “É o ponto alto do Programa e conta com a participação dos alunos e professores, que através das expressões artísticas apresentam o que aprenderam de forma prática e efetiva”, diz a Coordenadora do TJC e Diretora de Direitos Humanos e Cidadania da AMATRA XV, Juíza Lady Ane de Paula Santos Della Rocca.

Advertisement

Durante a programação, haverá apresentação de trabalhos artísticos dos alunos de Rede Pública que receberam noções básicas de Direito do Trabalho, Direitos Humanos, Direitos da Criança e do Adolescente, Ética e Cidadania.

O evento acontecerá na Escola Ambiental Bosque do Saber, localizada na rua João Batista D’Alessandro, 610 – Jardim do Sol

Em Indaiatuba, as atividades do TJC são realizadas em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação com Patrocínio da Hyundai.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare