Connect with us

Geral

Alegria, interação e confraternização marcaram o Baile do Servidor

BaileServidor

Alegria, festa, descontração e interação marcaram a noite da última sexta-feira, 27 de janeiro, durante o Baile do Servidor. O evento aconteceu no Clube Bonfim e a Vakaloka Banda Show animou os participantes até as 2h, com sucessos que marcaram época.

“Eu só tenho elogios. A organização perfeita, a banda espetacular, só ouvi elogios. Tinha até gente querendo que o evento se prolongasse e que ainda esse ano tivesse outro”, disse Ana Silvana Nazário.

Ana Lúcia Bersi também elogiou a organização. “Eu adorei. Estava tudo muito gostoso, organizado. Eu pude rever amigos e conhecer gente nova”, disse.

Advertisement

O prefeito Dário Saadi também passou pelo local. “O baile do servidor é uma tradição de anos em nossa prefeitura e há algum tempo estava esquecida. Logo após superarmos os problemas que a pandemia nos causou, decidimos realizá-lo novamente para interação e confraternização entre os funcionários que são os responsáveis pela manutenção dos trabalhos em tempos difíceis, incluindo os que estamos vivendo agora por conta das chuvas”, disse.

Para a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, a palavra que resume o Baile é sucesso. “Uma noite bonita, um clima gostoso, uma banda de qualidade. Sei que sou suspeita para falar, mas estava tudo lindo, com pessoas alegres, descontraídas, dançando diferentes estilos musicais”, disse. “A parceria com a Cultura e Desenvolvimento Econômico também foi essencial para o sucesso do Baile, que tem rendido muitos elogios”, completou.

Com o sucesso do evento, a comissão organizadora já começa a planejar a próxima edição. “Tradicionalmente, o Baile acontece em outubro, como parte das comemorações do mês do Servidor. Quem sabe seja possível organizar mais uma festa este ano”, brincou a secretária.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare